Participação da Profª Ausonia no Programa Criança Esperança

13/08/2019

À Comunidade Equipana,

Neste ano, o Programa “Criança Esperança”, que lança a campanha de mesmo nome (campanha nacional de mobilização social que busca a conscientização em prol dos direitos da criança e do adolescente, promovida pela Globo, inicialmente em parceria com a UNICEF e atualmente com a UNESCO), fará uma homenagem aos professores, e nossa querida diretora, Ausonia Donato, foi indicada para representar a profissão docente.

Consideramos que neste momento, em que a Educação e os educadores estão sendo profundamente atacados nas falas e nas políticas públicas federais, qualquer espaço de mídia que valorize essa profissão deva ser utilizado. Nesse sentido, Ausonia aceitou a homenagem e também estará no programa que irá ao ar no dia 19 de agosto, por volta das 22h.

A participação da Ausonia foi especialmente dirigida por Cacau Rhoden, pai de ex-aluno da escola. Acreditamos que esse material possa ser inspirador e motivador para muitos educadores que trabalham diariamente procurando formar pessoas justas e solidárias.

Direção do Colégio Equipe

Participação da Profª Ausonia no Programa Criança Esperança