EM – 2ª Série – Projeto São Paulo – Adaptação de atividades

17/05/2019

Caros pais e alunos da 2ª série do Ensino Médio,

Dada a não realização das atividades previstas para 15/05 no projeto “Deslocar-se em São Paulo – possibilidades de experiência e representação na metrópole”, o grupo de educadores responsável pelo estudo optou por reformular um dos trajetos que ocorreria naquela data e realizá-lo com o conjunto de alunos da turma em 20/05, segunda-feira.

O trajeto estará centrado na Avenida Paulista, buscando agregar elementos às discussões que terão sido realizadas até o dia de hoje.

Sairemos do Colégio impreterivelmente às 13h45; portanto, os alunos que optarem por realizar refeição fora do espaço escolar deverão estar atentos para retornarem até no máximo 13h35.

As atividades nesse dia serão encerradas às 17h, sendo que todos os alunos estarão dispensados na Avenida Paulista, na altura do Conjunto Nacional ou da Praça dos Arcos.

É necessário que todos usem calça jeans, camiseta do Equipe em bom estado e que levem o roteiro/caderno de campo do projeto, agasalho, capa, guarda-chuva, boné, protetor solar, repelente e álcool gel.

A 2ª série será acompanhada pelos professores Gilberto (Artes), Iuri (Português), Frederico (Redação), Antônio Carlos (Geografia) e pela orientadora Graça.

Esperamos poder contar com a adesão de todos os alunos da turma. Caso haja impossibilidade de acompanhamento das atividades do projeto nesse reagendamento, solicitamos aos pais a gentileza de enviarem um e-mail para secretaria@colegioequipe.g12.br até 19/05, informando que seu/sua filho/filha não terá disponibilidade para estar conosco nesse dia.

O filme que seria trabalhado em 15/05 fará parte das atividades do curso de Artes na próxima semana.

Lamentamos eventuais inconvenientes e contamos com a compreensão de todos.

Atenciosamente.

Coordenação do Ensino Médio

EM – 2ª Série – Projeto São Paulo – Adaptação de atividades

17/05/2019

Caros pais e alunos da 2ª série do Ensino Médio,

Lamentamos eventuais inconvenientes e contamos com a compreensão de todos.

Atenciosamente.

Coordenação do Ensino Médio