EI – 1º Ano Manhã – Roda de leitura

23/08/2019

Às famílias do 1º Ano Manhã,

Com objetivo de investir ainda mais na formação de bons leitores, gostaríamos de contar com a participação de vocês em uma atividade. Trata-se de uma roda de leitura com a turma do 1º ano. Convidamos um integrante da família para vir à escola ler para o grupo; pode ser o pai, a mãe, a irmã ou irmão mais velho, tios, avós, padrinhos, quem puder disponibilizar deste tempo. É importante que o convidado escolha com carinho um livro significativo para ele e/ou para a criança. Pedimos que seja uma história breve e adequada para a faixa etária.

Disponibilizamos datas e horários para vocês se inscreverem, mas se ninguém da família puder vir pessoalmente à escola, é possível gravar um vídeo, que passaremos para o grupo. Os dias oferecidos para as visitas serão as terças e quintas de setembro e outubro, das 11h30 às 12h e, para o agendamento, vamos colocar um quadro na porta da sala com as datas disponíveis para vocês se inscreverem. Quem não puder vir pessoalmente escolher a data ou tiver alguma dúvida, pedimos, por favor, que nos ligue (em vez de mandar e-mail) para facilitar a nossa organização. Podem falar com Joana, Drica, Sheila ou Rita.

Se acreditamos que o apreço pelos livros é construído, entre outras coisas, a partir de bons modelos, esta é uma oportunidade preciosa para estarmos juntos compartilhando um momento prazeroso de leitura.

Desde já, obrigada.

Joana Elkis