EFII – 9° Ano – Viagem de formatura

13/11/2019

Aos pais e alunos do 9º ano,

Nos dias 27, 28 e 29/11 (quarta, quinta e sexta-feira), os alunos realizarão sua viagem de formatura em que terão atividades de lazer e convivência como uma forma de comemorar o encerramento do Ensino Fundamental. Para favorecer a organização prévia de cada um dos alunos da classe, apresentamos as informações que seguem abaixo:

Cronograma Geral

Nosso encontro para a viagem será às 9h do dia 27 de novembro, quarta-feira, no Colégio Equipe, de onde sairemos em ônibus fretado; e o retorno dos alunos ao Colégio Equipe está previsto para o dia 29/11, sexta-feira, às 17h.

Alojamento

Ficaremos hospedados no Santa Clara Eco Resort.

Endereço: Estrada Municipal da Cachoeira, s/n – km 12 – Bairro Rural – Ibiúna – SP (72 km de distância da Capital)

Bagagem

O clima tem variado muito e é importante que todos estejam preparados para frio e calor. Cada aluno deverá levar:

• Camisetas e um agasalho leve;
  • Shorts e calças confortáveis;
  • Dois pares de tênis e chinelo;
  • Capa de chuva;
  • Roupa de banho (biquíni, maiô ou sunga).
  • Material de higiene pessoal, protetor solar e repelente que tenham sido utilizados anteriormente (devido a risco de alergia a alguns produtos);
  • RG (exigência da empresa de ônibus);
  • Material para as atividades de Educação Física (o que for solicitado pelos professores de Educação Física);
  • Alguma quantia em dinheiro para gastos com eventuais atividades extras no hotel.

Sugerimos que cada aluno leve em sua mochila/bolsa uma embalagem pequena de álcool gel para uso pessoal.

Solicitamos que os alunos não levem consigo objetos de valor.

Os alunos serão acompanhados pelos seguintes professores:

•  Ricardo Mesquita (Orientador Educacional e Pedagógico);
  •  Cecília Bergamin (Português);
  •  Diego Lima (Educação Física);
  •  Nélson Conegundes (Educação Física).

Custo e Forma de Pagamento

Com as atividades realizadas pelos alunos até o momento, foi arrecadado um total de R$ 8.825,02. Desse valor, vamos fazer uma divisão igualitária entre todos os alunos. Então, cada família terá de pagar R$ 945,71, valor que deverá ser dividido em três parcelas de R$ 315,00. Os valores das parcelas devem ser pagos na Secretaria da escola, com cheques pré-datados para os dias 25 de novembro, 25 de dezembro e 25 de janeiro.

VIAGEM DE FORMATURA DO 9º ANO
Custo total da viagem por aluno, sem desconto R$ 1.092,79
Total arrecadado até o momento pelos alunos R$ 8.825,02
Desconto dividido igualmente entre todos R$ 147,08
Custo por aluno, descontando o valor arrecadado R$ 945,71
Forma de pagamento: em três parcelas de R$ 315,00
O valor deve ser pago na Secretaria da escola, com cheques para 25/11, 25/12 e 25/01.

Informações de Saúde

Solicitamos que vocês, pais, transmitam à Orientação, pelo e-mail secretaria@colegioequipe.g12.br, antecipadamente, as informações de saúde que considerarem importantes para o cuidado específico com o aluno nesses dias de estudo e lazer. Salientamos a importância de cuidados quanto às reações alérgicas provenientes de picadas de insetos e à necessidade de cada aluno levar protetor solar.

Colocamo-nos à disposição para quaisquer outros esclarecimentos.

Coordenação do Ensino Fundamental II

EFII – 9° Ano – Viagem de formatura

13/11/2019

Aos pais e alunos do 9º ano,

Cronograma Geral

Alojamento

Ficaremos hospedados no Santa Clara Eco Resort.

Bagagem

• Camisetas e um agasalho leve;
  • Shorts e calças confortáveis;
  • Dois pares de tênis e chinelo;
  • Capa de chuva;
  • Roupa de banho (biquíni, maiô ou sunga).
  • RG (exigência da empresa de ônibus);

Solicitamos que os alunos não levem consigo objetos de valor.

Os alunos serão acompanhados pelos seguintes professores:

•  Ricardo Mesquita (Orientador Educacional e Pedagógico);
  •  Cecília Bergamin (Português);
  •  Diego Lima (Educação Física);
  •  Nélson Conegundes (Educação Física).

Custo e Forma de Pagamento

VIAGEM DE FORMATURA DO 9º ANO
Custo total da viagem por aluno, sem desconto R$ 1.092,79
Total arrecadado até o momento pelos alunos R$ 8.825,02
Desconto dividido igualmente entre todos R$ 147,08
Custo por aluno, descontando o valor arrecadado R$ 945,71
Forma de pagamento: em três parcelas de R$ 315,00

Informações de Saúde

Colocamo-nos à disposição para quaisquer outros esclarecimentos.

Coordenação do Ensino Fundamental II