EFI e EFII – Troca de livros

28/11/2019

Caros pais,

Vamos fazer nosso sistema de doação e repasse de livros para o final deste ano. As regras são:

• Os alunos interessados em doar e/ou receber livros deixam seus exemplares antigos ao esvaziarem seus armários ou trazem, se estiverem em casa, e entregam na biblioteca. É preciso que estejam em bom estado. Só serão aceitos livros que fazem parte da lista de 2019, embora não seja garantido que todos serão adotados em 2020, porque alguns podem não ser reeditados pelas editoras. As listas de livros de 2019 podem ser consultadas no site da escola.
  • Ao entregar um livro didático, se houver interesse, o aluno receberá um vale para outro livro didático e, ao entregar um livro de leitura ou paradidático, se houver interesse, receberá um vale para outro livro de leitura ou paradidático.
  • Nesse momento cada aluno deverá informar, aos responsáveis pela biblioteca, os livros que lhe interessam. Caso o livro doado não seja mais adotado pela escola, o seu vale-livro continua valendo.
  • Se tivermos mais alunos interessados do que livros disponíveis, faremos sorteio.

Não podemos garantir que todos que doarem seus livros e tiverem interesse em receber serão contemplados. Lembramos que para solicitar o recebimento é necessário fazer doações.

Os livros serão recebidos entre os dias 29 de novembro a 11 de dezembro. Quinta-feira, dia 12 de dezembro, os livros serão organizados e as eventuais listas de sorteio serão divulgadas. Sexta-feira, dia 13 de dezembro, das 14h às 16h, os alunos e seus pais poderão vir receber seus exemplares e/ou participar dos sorteios na própria biblioteca da escola.

Nesse dia é imprescindível que os alunos tragam os vale-livros recebidos no ato da doação.

Estamos disponíveis para outros esclarecimentos.

Coordenação do Ensino Fundamental

EFI e EFII – Troca de livros

28/11/2019

Caros pais,

Estamos disponíveis para outros esclarecimentos.

Coordenação do Ensino Fundamental