EFI – 4° Ano – Salesópolis – Reagendamento

12/08/2019

Aos Pais dos alunos do 4º ano Manhã e Tarde,

Recebemos a orientação da agência que nos acompanha no Trabalho de Campo em Salesópolis – Ecotur – que reagendássemos nossa saída por conta das condições meteorológicas (previsão de chuva por dois dias, o que impossibilita o acesso à nascente). Conseguimos reagendar a saída para o dia 21 de agosto, quarta-feira da próxima semana. Nesta próxima 4ª feira, portanto, os alunos terão aulas na escola nos horários habituais.

Lembramos que será necessário que os alunos tragam de casa dois lanches, para os períodos da manhã e da tarde, acondicionados em uma lancheira ou similar.

Solicitamos sua colaboração para os seguintes horários desta atividade:

• encontro na escola: 7h; sairemos, pontualmente, às 7h15.
  • término da atividade: previsto para às 19h.

Lembramos que todos os alunos deverão usar a camiseta cinza do Colégio Equipe e trazer um agasalho. Pedimos que os pais dos alunos que vão embora com o transporte escolar, se organizem para buscar seus filhos nesse dia.

Caso amanheça chovendo, a atividade será novamente reagendada.

Flávio Leite Cidade
Orientador Pedagógica e Educacional

EFI – 4° Ano – Salesópolis – Reagendamento

12/08/2019

Aos Pais dos alunos do 4º ano Manhã e Tarde,

Solicitamos sua colaboração para os seguintes horários desta atividade:

• encontro na escola: 7h; sairemos, pontualmente, às 7h15.
  • término da atividade: previsto para às 19h.

Caso amanheça chovendo, a atividade será novamente reagendada.

Flávio Leite Cidade
Orientador Pedagógica e Educacional