Instituto Equipe – Socialização dos Projetos

22/11/2018

Caros pais e alunos,

A partir do 8º ano, os alunos do Ensino Fundamental e Médio podem participar de projetos sociais coordenados pelo Instituto Equipe. São três projetos: OBA!, destinado a alunos de 8º e 9º ano, e Chá de arte e Ver o mundo, voltados a alunos do Ensino Médio. Os projetos acontecem em parceria com instituições públicas: hospitais, escolas e casas de passagem.

Nosso objetivo é que os alunos se engajem em atividades que os levem a conhecer realidades diferentes daquelas em que vivem, a compartilhar seu repertório e a ampliá-lo a partir da interação com crianças, jovens e adultos. Temos notado o quanto a participação nos projetos favorece a sensibilização para o outro e uma maior percepção de si.

Gostaríamos de convidá-los para a próxima Socialização dos Projetos, evento que acontece todo final de ano, a fim de que conheçam o trabalho realizado. O tema norteador deste ano foi Políticas e os Projetos Sociais e os alunos participantes produzirão uma exposição e compartilharão suas experiências na forma de relatos e vivências.

Venham acompanhados de seus filhos e confortavelmente vestidos para participarem das atividades. Pais e alunos dos 7ºs anos, venham conhecer nossos projetos!

Contamos com a presença de todos!

O encontro acontecerá no dia 01 de dezembro, sábado, das 9h às 12h30, no ginásio do Colégio Equipe.

Em breve enviaremos a programação.

Qualquer dúvida, entrem em contato pelo telefone 3579-9150.

Coordenação do Instituto Equipe Cultura e Cidadania

Instituto Equipe – Socialização dos Projetos

22/11/2018

Caros pais e alunos,

Contamos com a presença de todos!

Em breve enviaremos a programação.

Qualquer dúvida, entrem em contato pelo telefone 3579-9150.

Coordenação do Instituto Equipe Cultura e Cidadania