Festa dos 50 anos do Equipe

02/08/2018

convite

Caros pais, alunos e amigos do Equipe,

Todos vocês estão convidados para a festa de comemoração dos 50 anos do Equipe, no dia 11 de agosto, sábado, no Cine Joia (https://cinejoia.tv/). Queremos que as várias gerações de equipanos se reencontrem e celebrem juntas a trajetória de uma escola crítica e transformadora.

Nesse momento também faremos o lançamento da nossa campanha de arrecadação coletiva (que ficará no ar por volta de 30 dias), que tem por objetivo finalizarmos a produção de um livro e de um filme sobre o Equipe.

A festa terá dois momentos: um para as crianças, outro para os adultos. Na festa das crianças, que se inicia às 16h, teremos brincadeiras circenses com Gonzalo Caraballo e Lua Tatit do Parque do Circo, apresentação dos alunos do projeto social Chá de Arte e apresentação do Coral Cambiatta (regido pela professora de Música da escola, Rosana Araújo), e terminará às 18h.

Das 18h às 19h teremos um intervalo para reorganizar o espaço. As pessoas que quiserem ficar para a festa da noite podem sair e voltar sem pagar a entrada novamente. A casa, em função da particularidade do nosso evento, vai permitir a presença de crianças acompanhadas por responsáveis no período noturno.

A partir das 19h começa a festa dos adultos, que terá apresentações das bandas de nossos alunos: Eiras e Beiras (com Victor Park e Alice Castanho), Naftalina (com Gabriel Werneck e Giuliano Zelada), Folk Project (com Théo Cecato), Aborígenes (com Kafuzo, professor convidado dos Cursos Temáticos) e o show de Anelis Assumpção (com Maurício Oliveira, Curumim e Beto Villares). No início, no fim e entre as apresentações das bandas teremos o som de dois DJs: Eugenio Lima e Henrique Coelho. Também faremos uma apresentação formal da campanha de arrecadação. O término do evento está previsto para a meia-noite.

Os ingressos custam R$ 30,00, sendo que crianças de até 12 anos, estudantes, professores e maiores de 65 anos pagam meia entrada, e já estão à venda na secretaria da escola e pelo site: https://www.ingresse.com/50-anos-do-colegio-equipe. Também venderemos ingressos na hora, mas esses terão um acréscimo de R$ 5,00 no valor. Comidas e bebidas serão cobradas à parte, sendo que a renda das comidas será revertida para a escola e a das bebidas para o Cine Joia.

Ficaremos muito felizes com a presença de todos vocês! Ajudem a espalhar o convite, para termos o maior número possível de amigos do Equipe juntos!

Abraços a todos!

Direção do Colégio Equipe