EI – 1º Ano Tarde – Visita à Biblioteca Monteiro Lobato

08/10/2018

Aos Pais dos alunos do 1º ano – Tarde,

Na próxima 3ª feira, dia 16 de outubro, realizaremos uma visita à Biblioteca Monteiro Lobato com o objetivo de incentivar o gosto pela leitura.

As crianças terão a oportunidade de conhecer, ou visitar coletivamente, a mais antiga biblioteca infantil em funcionamento no Brasil, criada em 1936 com o nome de Biblioteca Infantil Municipal. Buscaremos informações sobre seu acervo, espaços e propostas de atividade.

Aos interessados em fazer uma inscrição para que seu(sua) filho(a) possa emprestar livros da biblioteca, as instruções podem ser encontradas no site da prefeitura de São Paulo, na sessão referente ao Regulamento de empréstimo.

A saída será acompanhada pela Professora de classe Lilica, pela Professora auxiliar Heloisa, pela Orientadora Luciana Gamero e pelo Inspetor Jailton de Jesus.

os horários de entrada e saída da escola serão os habituais. Faremos uma caminhada do colégio até a Biblioteca, com saída prevista às 14h15 e previsão de retorno às 17h.

Pedimos que as crianças venham de tênis, camiseta cinza da escola e tragam um agasalho amarrado na cintura.

O valor do rateio com as despesas dos acompanhantes é de R$ 25,00 por aluno. O pagamento deverá ser feito na secretaria da escola até a segunda-feira, dia 15 de outubro.

Luciana Gamero
Orientação Pedagógica e Educacional