EFI, EFII e EM – Oficina de brinquedos

19/02/2018

Na Oficina de Invenções e Brinquedos, coordenada pelos professores Mauro Pontes e Martim Leicand, os alunos elegem um projeto de construção (brinquedo, jogo ou objeto útil), elaboram uma estratégia de execução, escolhendo as técnicas e ferramentas adequadas, assim como criam um cronograma para realizá-lo com acompanhamento. Eventualmente serão realizadas aulas especiais para o aprofundamento de técnicas e conceitos específicos.

Dados:

TURMA

DIA

RESPONS.

SÉRIES/ANOS

VALOR

OFICINA DE INVENÇÕES E BRINQUEDOS

Noite

3ªs feiras

Mauro e Martim

6 a 10

6º ao Ensino Médio

(mensal)

Obs.: O número mínimo de interessados deve ser atingido para a manutenção da turma.

Dado não haver possibilidade de aumento no número de vagas ou de abertura de nova turma, caso ocorram mais inscrições do que as vagas disponíveis, será realizado sorteio com todos os alunos interessados.

A inscrição poderá ser feita no período de 26 de fevereiro a 2 de março. Para realizá-la, será necessário efetivar o pagamento da primeira mensalidade na Secretaria, anexando a autorização.

A inscrição é válida para o ano letivo, e as demais mensalidades serão cobradas por meio de carnê, a partir do mês de abril. Eventuais desistências deverão ser informadas por escrito à Secretaria, com um mês de antecedência.

As aulas terão início em 5 de março.

Secretaria Colégio Equipe

EFI, EFII e EM – Oficina de brinquedos

19/02/2018

Dados:

TURMA

DIA

RESPONS.

SÉRIES/ANOS

VALOR

OFICINA DE INVENÇÕES E BRINQUEDOS

Noite

3ªs feiras

Mauro e Martim

6 a 10

6º ao Ensino Médio

(mensal)

As aulas terão início em 5 de março.

Secretaria Colégio Equipe