EFII – 9º Ano – Viagem de formatura

21/11/2018

Aos pais e alunos do 9º ano,

Nos dias 26, 27 e 28/11 (segunda, terça e quarta-feira), os alunos realizarão sua viagem de formatura em que terão atividades de lazer e convivência como uma forma de comemorar o encerramento do Ensino Fundamental. Para favorecer a organização prévia de cada um dos alunos da classe, apresentamos as informações que seguem abaixo. A viagem previamente marcada para o dia 28 teve sua data alterada em função da disponibilidade do hotel.

Cronograma Geral

Nosso encontro para a viagem será às 7h30 do dia 26 de novembro, segunda-feira, no Colégio Equipe, de onde sairemos em ônibus fretado e o retorno dos alunos ao Colégio Equipe está previsto para o dia 28/11, quarta-feira, às 19h.

Alojamento

Ficaremos hospedados no Santa Clara Eco Resort.

Endereço: SP-215, s/n, Dourado – SP, 13590-000

Bagagem

O clima tem variado muito e é importante que todos estejam preparados para frio e calor. Cada aluno deve levar:

• Camisetas e um agasalho leve
  • Shorts e calças confortáveis
  • Dois pares de tênis e chinelo
  • Capa de chuva
  • Roupa de banho (biquíni, maiô ou sunga)

Além disso, é preciso levar:

Material de higiene pessoal, protetor solar e repelente que tenha sido utilizado anteriormente (devido a risco de alergia a alguns produtos)

• R.G. (exigência da empresa de ônibus)
  • Material para as atividades de educação física (o que for solicitado pelos professores de Ed. Física)
  • Alguma quantia em dinheiro para gastos com alimentação na estrada, bebidas e atividades extras no hotel.

Sugerimos que cada aluno leve em sua mochila/bolsa uma embalagem pequena de álcool gel para uso pessoal.

Solicitamos que os alunos não levem consigo objetos de valor.

Os alunos serão acompanhados pelos seguintes professores:

• Celina Fernandes (Orientadora Educacional e Pedagógica)
  • Diego Lima (Ed. Física)
  • Nélson Conegundes (Educação Física)

Informações de Saúde

Solicitamos que vocês, pais, transmitam à Orientação, através do e-mail secretaria@colegioequipe.g12.br, antecipadamente, as informações de saúde que considerarem importantes para o cuidado específico com o aluno nesses dias de estudo e lazer. Salientamos a importância de cuidados quanto às reações alérgicas provenientes de picadas de insetos e à necessidade de cada aluno levar protetor solar.

Colocamo-nos à disposição para quaisquer outros esclarecimentos.

Coordenação do Ensino Fundamental II

EFII – 9º Ano – Viagem de formatura

21/11/2018

Aos pais e alunos do 9º ano,

Cronograma Geral

Alojamento

Ficaremos hospedados no Santa Clara Eco Resort.

Endereço: SP-215, s/n, Dourado – SP, 13590-000

Bagagem

• Camisetas e um agasalho leve
  • Shorts e calças confortáveis
  • Dois pares de tênis e chinelo
  • Capa de chuva
  • Roupa de banho (biquíni, maiô ou sunga)

Além disso, é preciso levar:

• R.G. (exigência da empresa de ônibus)

Solicitamos que os alunos não levem consigo objetos de valor.

Os alunos serão acompanhados pelos seguintes professores:

• Celina Fernandes (Orientadora Educacional e Pedagógica)
  • Diego Lima (Ed. Física)
  • Nélson Conegundes (Educação Física)

Informações de Saúde

Colocamo-nos à disposição para quaisquer outros esclarecimentos.

Coordenação do Ensino Fundamental II