EFI – 5º Ano Manhã e Tarde – Day Camp

13/11/2018

Aos pais dos alunos do 5º ano,

Conforme exposto nas reuniões de pais, estamos finalizando o planejamento da nossa viagem de comemoração, que colabora na ritualização do término desse ciclo, propiciando a despedida dos professores do Ensino Fundamental I. Em função desse objetivo, ela tem como parâmetros incluir todos os alunos, contar ao máximo com a presença dos educadores que os acompanharam neste período e promover a integração entre os alunos da manhã e da tarde.

Organização para a saída

Dia Sexta-feira – 23/11
Encontro na escola 7h30
Saída da escola 8h00
Retorno à escola 19h30

A atividade ocorrerá na sexta-feira, dia 23 de novembro. Iremos para o Rancho Rio Selvagem, localizado em Juquitiba, no Km 328,5 da Rodovia Regis Bittencourt, onde realizaremos atividades lúdicas e de integração.

O grupo de educadores que acompanhará os alunos está composto pelos professores Valéria, Bruna, Elaine, Daniela Lacerda, Dofona, Bui, Gilson, Penha, Tomás e Raphael, pelo assistente de orientação de EI e EF Leonardo e pelos orientadores de EF Flávio e Ana.

Sugestão de bagagem

• 2 camisetas
  • 1 maiô, biquíni ou sunga
  • Boia – para quem não sabe nadar
  • 1 calcinha ou cueca
  • 1 boné
  • 1 pente ou escova
  • 1 short ou bermuda
  • 1 toalha de piscina
  • 1 toalha de banho
  • 1 calça
  • 1 chinelo para a piscina
  • Escova e pasta de dente
  • 1 blusão
  • 1 protetor solar
  • 2 sacos para roupa suja e molhada
  • 1 par de meias
  • 1 repelente
  • 1 bota de borracha e 1 capa de chuva (se houver possibilidade de chuva)

É importante que todos esses pertences estejam marcados com o nome do aluno, para evitarmos extravios. Solicitamos ainda que os alunos não levem objetos de valor.

Custo e pagamento

O dinheiro arrecadado nas atividades de “vendinha” realizadas pelo 5º ano será utilizado para custear parte dessa viagem. Segue a nossa previsão de gastos e o custo por aluno, considerando o desconto em função do valor arrecadado:

Arrecadação  Valores por aluno e custo final
Bingo R$ 2.459,00  Day Camp (custo total) R$ 300,09
Cantina R$ 1.456,05
Bazar R$ 3.280,55  Desconto (por aluno) R$ 179,89
Total R$ 7.195,60  Total R$ 120,20

O pagamento do valor final, de R$ 120,00 por aluno, deverá ser feito na secretaria da escola até o dia 20 de novembro. Qualquer necessidade de esclarecimento quanto ao custo ou forma de pagamento, favor entrar em contato com a tesouraria da escola.

Ficha de saúde

Segue uma ficha de saúde para ser preenchida e entregue na secretaria junto com o pagamento. Qualquer alteração em relação a cuidados ou medicação necessários, a informação poderá ser entregue por escrito às professoras na hora da partida.

Diante de qualquer dificuldade, pedimos, por favor, que nos procurem, para que juntos possamos viabilizar a participação de todos.

Flávio Cidade

• 2 sacos para roupa suja e molhada
  • 1 par de meias
  • 1 repelente