4º Colóquio do Instituto Equipe Cultura e Cidadania

11/06/2018

Versão pdf

Caros pais e alunos,

Estão abertas as inscrições para o 4º Colóquio do Instituto Equipe Cultura e Cidadania que acontecerá dia 18/08 das 09h às 17h no Colégio Santa Cruz. O Colóquio tem se tornado nossa atividade de socialização das experiências dos participantes dos Projetos Sociais no 1º semestre de cada ano. Nesta oportunidade, o Colégio Santa Cruz sediará o encontro.

O Colóquio tem como objetivo fomentar a reflexão sobre a prática dos projetos, considerando seus desafios e transformações, além de estimular a troca de experiências de seus participantes. Este ano, o tema norteador do Instituto é “Políticas Públicas e os Projetos Sociais”, tema escolhido pelos alunos e que reflete a crise social que vivemos. O tema norteará, certamente, as conversas durante o Colóquio e será retomado quando da avaliação do encontro.

O 4º Colóquio contará com alunos do Colégio Santa Cruz, Do Colégio Vera Cruz, da Escola Castanheiras e Colégio Notre Dame de Campinas, que também participam de ações e projetos sociais. Acreditamos que o intercâmbio de experiências para além do Equipe é desafiador e enriquecedor.

Os interessados em apresentar seus trabalhos devem escolher um aspecto dos projetos de que participam para compartilhar, podendo, ou não, se relacionar com o tema.

As inscrições deverão ser feitas até dia 25/06 no seguinte link: https://goo.gl/forms/i3cnz9Ntez4c5SY93

Lembramos que o Colóquio é um dos encontros de formação dos Projetos Sociais do Instituto Equipe. Dessa forma, mesmo os alunos que não apresentarão trabalhos, deverão se inscrever em alguma das salas de conversa no dia 18/08.

Em breve, enviaremos a programação e notícias sobre a possibilidade de transporte do Colégio Equipe para o Colégio Santa Cruz na data do encontro.

Quaisquer dúvidas, entrem em contato no Instituto Equipe, tel. 3579-9182.

Estamos à disposição para orientar as propostas!

Bom trabalho!

Instituto Equipe Cultura e Cidadania

4º Colóquio do Instituto Equipe Cultura e Cidadania

11/06/2018

Versão pdf

Caros pais e alunos,

Quaisquer dúvidas, entrem em contato no Instituto Equipe, tel. 3579-9182.

Estamos à disposição para orientar as propostas!

Bom trabalho!

Instituto Equipe Cultura e Cidadania