Socialização dos Projetos Sociais do Instituto Equipe

28/11/2017

image001

Caros pais, responsáveis e alunos,

Gostaríamos de convidá-los para a Socialização dos Projetos Sociais do Instituto Equipe. Neste final de ano, encerraremos nossas atividades com vivências e relatos dos participantes de cada projeto. O tema que vem articulando os trabalhos deste ano, Infâncias e o tema do ano passado, Outros jeitos de ver o mundo, que permaneceu ecoando nos nossos encontros serão norteadores da socialização.

Contaremos com a participação do Ballet Fareta Sidibé de danças africanas. O grupo desenvolve no momento o projeto Casa Cultural Fareta Sidibé, a constituição de um espaço dedicado a diferentes manifestações culturais africanas na Liberdade e está arrecadando fundos para essa iniciativa. Por isso, são bem-vindas contribuições de alguma quantia em dinheiro ao final do espetáculo. Em nome de Abou N’Gazy Sidibé, Abouamanda Cisse, Alice Bayili, Anmounoma Lupeta e Mamadouyaya Sow desde já agradecemos!

Fazemos um convite especial aos alunos e familiares dos 7ºs anos para que conheçam os Projetos Sociais do Instituto com o objetivo de que possam participar deles em 2018!

Tragam pais, mães, irmãos, irmãs, familiares e amigos!

Contamos com a presença de todos!

O encontro acontecerá no dia 2 de dezembro, sábado, das 9h30 às 13h, no ginásio do Colégio Equipe.

Consulte a programação.

Socialização dos Projetos Sociais do Instituto Equipe

28/11/2017

image001

Caros pais, responsáveis e alunos,

Tragam pais, mães, irmãos, irmãs, familiares e amigos!

Contamos com a presença de todos!

Consulte a programação.