EM – Torneio Taubaté

25/08/2017

Caros pais e alunos,

Como mais uma atividade com o objetivo de exercitar a organização em grupo, representando a escola dentro dos princípios do respeito e da solidariedade, estamos propondo novamente de um torneio esportivo de futsal e vôlei, no Colégio Jardim das Nações, em Taubaté.

Para nossa organização, será necessária a confirmação de participação até o dia 19/06, segunda-feira, na Secretaria. A realização do Torneio depende de um número mínimo de alunos participantes.

Seguem abaixo dados que podem ser importantes para que o aluno assuma esse compromisso:

Data

Saída: 01 de setembro, sexta-feira, às 10h (os participantes não acompanharão as três aulas após o intervalo neste dia).

Retorno: 02 de setembro, sábado, aproximadamente às 16h.

Acomodações / Refeições

A delegação ficará hospedada em hotel da cidade, onde também fará as refeições (almoço e jantar do dia 01 de setembro).

Preparação

A preparação para a viagem será feita durante os treinamentos das equipes.

Acompanhamento

Os alunos participantes serão acompanhados pelos respectivos treinadores e pela orientadora da 1ª e 2ª séries do E. Médio.

Custo

O custo será de R$ 402,00, a serem pagos na Secretaria do Colégio, em cheque ou dinheiro, em até 3 parcelas de R$ 134,00, com vencimentos em 26 de junho, 26 de julho e 26 de agosto (com cheques pré-datados no pagamento da 1ª parcela).

O valor inclui transporte, hospedagem, remuneração dos profissionais e alimentação, exceto o almoço de sábado, que será realizado na parada, no caminho de volta.

Outras informações detalhando a atividade serão enviadas em agosto.

Equipe de Educação Física e Coordenação do Ensino Médio

EM – Torneio Taubaté

25/08/2017

Caros pais e alunos,

Data

Retorno: 02 de setembro, sábado, aproximadamente às 16h.

Acomodações / Refeições

Preparação

A preparação para a viagem será feita durante os treinamentos das equipes.

Acompanhamento

Custo

Outras informações detalhando a atividade serão enviadas em agosto.

Equipe de Educação Física e Coordenação do Ensino Médio