EFI e EFII – Troca de livros

31/01/2017

Caros pais,

Estamos organizando um sistema de doação e repasse de livros.

A troca de livros se dará da seguinte maneira:

• Os alunos interessados em doar e/ou receber livros trazem seus exemplares antigos e em bom estado para a escola e deixam na biblioteca durante a primeira semana de aula. Só serão aceitos livros que fazem parte da lista de 2017.
  • Ao entregar um livro didático, se houver interesse, anotaremos que ele poderá trocar por outro livro didático e, ao entregar um livro de leitura ou paradidático, se houver interesse, anotaremos que ele poderá receber outro livro de leitura ou paradidático.
  • Nesse momento cada aluno deverá informar, aos responsáveis pela biblioteca, os livros que lhe interessam.
  • Se tivermos mais alunos interessados do que livros disponíveis, faremos sorteio.

Não podemos garantir que todos que doarem seus livros e tiverem interesse em receber serão contemplados. Famílias interessadas em receber livros, mas que não puderam fazer doações, poderão ser contempladas se houver sobras.

Os livros serão recebidos nos dias 01 a 09 de fevereiro. Sexta-feira, dia 10 de fevereiro, os livros serão organizados e as eventuais listas de sorteio serão divulgadas. Sábado, dia 11 de fevereiro, das 10h às 11h da manhã, os alunos e seus pais poderão vir receber seus exemplares e/ou participar dos sorteios.

Agradecemos, desde já, as possíveis contribuições e estamos disponíveis para outros esclarecimentos.

Coordenação do Ensino Fundamental

EFI e EFII – Troca de livros

31/01/2017

Caros pais,

Estamos organizando um sistema de doação e repasse de livros.

A troca de livros se dará da seguinte maneira:

Coordenação do Ensino Fundamental