EFI – 4º Ano Manhã e Tarde – Visita ao Museu Afro Brasil

02/05/2017

Aos Pais dos alunos do 4o ano – Manhã e Tarde,

Nossa visita ao “Museu Afro Brasil”, com o objetivo de ampliar os estudos realizados em sala de aula sobre a Formação do Povo Brasileiro e “História e Cultura Afro-Brasileira”, será na 4a feira da próxima semana, dia 10 de maio.

A saída será de um dia inteiro, de forma a obter maior aproveitamento do estudo no museu e propiciar um encontro dos alunos da manhã e da tarde no Parque Ibirapuera, realizando um piquenique, aproveitando a natureza e a beleza do lugar. Sendo assim, fiquem atentos aos horários de chegada e de retorno. Pedimos que vocês se organizem para buscar os alunos ao final do dia.

A saída será acompanhada pelas professoras de classe Rosangela Garofalo e Daniela Amorin, pelo professor de Artes Arturo Gamero, pela professora de Capoeira Suelena Francisca (Dô), pelo auxiliar Leonardo Abreu, pela assistente de coordenação Sheila Valezi e pela orientadora Patrícia Torralba Horta.

Solicitamos que cada aluno:

• leve dois lanches (para o período da manhã e da tarde, mesmo as crianças que tem kit lanche);
  • esteja com a camiseta cinza do uniforme da escola;
  • esteja com um tênis confortável.

A escola se responsabilizará pelo almoço e pelo material didático.

Solicitamos sua atenção para os horários dessa atividade:

• encontro na escola: 7h45
  • término da atividade: 17h55

Em relação ao pagamento, conforme previsto em nosso contrato de prestação de serviços, os trabalhos de campo já discriminados no calendário escolar de 2017 estão sendo cobrados através de boletos bancários.

Patrícia Torralba Horta
Orientação Pedagógica e Educacional

EFI – 4º Ano Manhã e Tarde – Visita ao Museu Afro Brasil

02/05/2017

Aos Pais dos alunos do 4o ano – Manhã e Tarde,

Solicitamos que cada aluno:

• esteja com a camiseta cinza do uniforme da escola;
  • esteja com um tênis confortável.

A escola se responsabilizará pelo almoço e pelo material didático.

Solicitamos sua atenção para os horários dessa atividade:

• encontro na escola: 7h45
  • término da atividade: 17h55