EFI – 4° e 5° Ano – Festival de Capoeira

05/09/2017

Aos pais dos alunos de 4º e 5º anos,

Nossa escola foi convidada a participar, em função do vínculo do professor de capoeira José Carlos Dottori com a nossa mestra Dô e o seu assistente Bui, do Festival de Capoeira do Colégio Rainha da Paz, que acontecerá no dia 16 de setembro (sábado), no período das 9h às 12h.

Segundo os organizadores do evento, os alunos participarão de oficinas de brincadeiras, movimentos e musicalidade, e de uma roda final de Capoeira com crianças de EF I de outras escolas, que deverão estar acompanhadas por um adulto responsável, além dos seus professores de Capoeira.

Podemos participar com um grupo de até 20 alunos, de forma que a professora Dofona optou por convidar, nesse momento, os alunos do 4º e 5º anos.

Pedimos que os alunos que têm interesse e disponibilidade, e que possam contar com um familiar para o deslocamento e a permanência no evento, realizem a sua inscrição na secretaria até o dia 12 de setembro, para que possamos organizar nossa participação. As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição.

Nossos professores de Capoeira, Dofona e Bui, participarão da atividade, além de um representante da equipe de orientação do EF I da escola.

Qualquer dúvida, estamos disponíveis para maiores esclarecimentos.

Patrícia Torralba Horta
Coordenadora da área de Capoeira

EFI – 4° e 5° Ano – Festival de Capoeira

05/09/2017

Aos pais dos alunos de 4º e 5º anos,

Qualquer dúvida, estamos disponíveis para maiores esclarecimentos.

Patrícia Torralba Horta
Coordenadora da área de Capoeira