EFI – 4° Ano Manhã – TV PUC SP – Universidade Aberta

03/08/2017

Caros pais do 4º ano M,

A escola está se disponibilizando a colaborar com o PROGRAMA: “Universidade Aberta” na realização de um vídeo sobre o tema “A importância da leitura para as crianças”.

A entrevista busca, junto às professoras, entender os benefícios da prática da leitura pela criança no seu desenvolvimento e como os pais podem incentivar o gosto pelos livros. A equipe pretende compreender, também, o que as crianças gostam de ler nessa faixa etária.

A equipe de jornalistas da TV PUC-SP, Televisão Cultural e Educativa, realizará entrevistas com as professoras Célia Antunes e Luciana Justi e com os alunos do 4º ano Manhã durante um de nossos Encontros de Leitura na Biblioteca, no dia 21 de agosto.

É necessário o consentimento dos pais para que seus filhos possam participar da entrevista e da filmagem. Para isso, solicitamos que assinem o termo que consta no link abaixo e enviem até o dia 14 de agosto para professoras Luciana e Célia. O documento pode ser solicitado impresso na Secretaria da escola, se necessário, pessoalmente ou pela agenda dos alunos.

Termos Cessão Imagem criança-adolescente – TV PUC-SP

Estamos à disposição para mais esclarecimentos.

Patrícia Torralba Horta
Orientação Pedagógica e Educacional de 4º ano EF I

EFI – 4° Ano Manhã – TV PUC SP – Universidade Aberta

03/08/2017

Caros pais do 4º ano M,

Termos Cessão Imagem criança-adolescente – TV PUC-SP

Estamos à disposição para mais esclarecimentos.

Patrícia Torralba Horta
Orientação Pedagógica e Educacional de 4º ano EF I