Mostra Literária – Programação do evento

02/06/2016

Aos pais e alunos de Grupo Interidades a 9º ano,

Segue um resumo da programação do evento de abertura da Mostra de Trabalhos de Língua e Literatura que ocorrerá neste sábado, dia 04 de junho. Os encontros em sala de aula terão início às 9h e a abertura das exposições será às 10h. Veja a programação mais detalhada no site da escola.

Pedimos atenção especial para os horários das Rodas de Leitura, que serão realizadas entre os pais e alunos de cada grupo. É importante que as famílias cheguem à escola 10 minutos antes do horário marcado para cada grupo, encaminhem seus filhos e se dirijam para a sala indicada no programa, e se acomodem para o início das leituras.

As Rodas de Leitura ocorrerão em salas de aula. Os pais e familiares dos alunos de cada grupo estão convidados a participar das leituras dos textos escolhidos para esta Mostra. Pedimos apenas a gentileza de cederem o espaço para outros pais e familiares dos alunos dos grupos que vão apresentar seus textos no horário anterior ou posterior.

Os livros expostos na Mostra serão utilizados pelos alunos nos encontros de socialização das produções e aprendizados, que ocorrerão na próxima semana. Esses livros, portanto, precisam permanecer na escola, mesmo quando já foram feitas cópias para todos os alunos. No final desse semestre ou início do próximo, enviaremos cópias para todos.

Lembramos a todos de nossa Banca de Troca e Doação de Livros de Literatura. Os livros poderão ser encaminhados em sacos plásticos com o nome do aluno responsável para a Biblioteca da escola, aos cuidados da Alda, até a 5ª feira, dia 2 de junho.

Agradecemos sua colaboração e contamos com a sua presença!

Clique aqui para conferir a programação.

Coordenação do Colégio Equipe

Mostra Literária – Programação do evento

02/06/2016

Aos pais e alunos de Grupo Interidades a 9º ano,

Agradecemos sua colaboração e contamos com a sua presença!

Clique aqui para conferir a programação.

Coordenação do Colégio Equipe