Festa Junina

10/06/2016

Aos pais e alunos,

É com prazer que anunciamos que os preparativos para a nossa Festa Junina de 2016 já começaram!

Nossa festa será no dia 25 de junho, sábado, das 14h às 18h.

A festa do sábado será apenas para os alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental, com suas famílias e seus convidados. Os alunos do Ensino Médio vão organizar, com a orientação, uma festa interna no final do semestre letivo.

Como de costume, os alunos que estão finalizando ciclos coordenarão atividades cuja renda será revertida para suas respectivas comemorações de encerramento. Os alunos do 5º ano serão responsáveis pela barraca do Bingo.

A festa começa com brincadeiras nas barracas de pescaria, boca do palhaço, canaleta, jogo das argolas, rabo do burro, bola ao alvo e trilha dos bichos. Às 14h30 começam as danças típicas que os alunos de GI a 5º ano ensaiaram. Encerraremos com uma quadrilha para todos! Antes da festa enviaremos uma programação mais detalhada.

Os alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I receberão um ingresso, que será enviado pela agenda. Os demais alunos e convidados (adultos e crianças) poderão adquirir ingressos antecipadamente ou no dia, com os seguintes valores:

Demais alunos Convidados
Antecipadamente, na Secretaria (até 24/06) R$ 8,00 R$ 15,00
No dia da festa, na Portaria R$ 10,00 R$ 20,00

No dia da festa, venderemos fichas para as brincadeiras, comidas e bebidas.

Os familiares que quiserem contribuir com a festa podem trazer prendas, até o dia 23 de junho, ou se inscrever para ajudar nas barracas, deixando, no atendimento, nome e horário disponível, que daremos retorno.

É hora de tirar a roupa de festa do armário, convidar os amigos e se aquecer para a quadrilha. Contamos com a presença de todos!

Consulte a programaçãoconvite do evento nos links.

Luciana Fevorini
Diretora Escolar

Festa Junina

10/06/2016

Aos pais e alunos,

Nossa festa será no dia 25 de junho, sábado, das 14h às 18h.

Demais alunos Convidados
Antecipadamente, na Secretaria (até 24/06) R$ 8,00 R$ 15,00
No dia da festa, na Portaria R$ 10,00 R$ 20,00

No dia da festa, venderemos fichas para as brincadeiras, comidas e bebidas.

Consulte a programaçãoconvite do evento nos links.

Luciana Fevorini
Diretora Escolar