EFI – 4º Ano Tarde – Museu da Imigração

01/03/2016

Aos Pais dos alunos do 4º Ano  Tarde,

Na quarta feira, dia 9 de março, realizaremos uma visita ao “Museu da Imigração” com o objetivo de ampliar os estudos realizados sobre a imigração, na área de História.

A saída será acompanhada pela professora Rosângela, pelo auxiliar Leonardo e pela orientadora Patrícia Torralba.

Os alunos deverão chegar à escola normalmente às 7h45, para o período integral. Sairemos às 13h30 e o retorno está previsto para as 17h55. O horário de saída da escola será o habitual.

Pedimos que as crianças venham para a escola com a roupa apropriada para fazer Capoeira (calça clara e camiseta da Capoeira) e tragam na mochila:

• Camiseta cinza da escola;
  • Uma troca de roupa, se achar necessário;
  • Dois lanches um para a manhã* e outro para tarde.

* Os alunos que tiverem kit lanche, para os dois períodos, poderão trazer somente o lanche para o período da tarde.

Em relação ao pagamento, conforme previsto em nosso contrato de prestação de serviços, os trabalhos de campo já discriminados no calendário escolar de 2016 serão cobrados no decorrer do ano, através de boletos bancários. Em breve enviaremos uma circular esclarecendo como será feita essa cobrança.

Patrícia Torralba
Orientação Pedagógica e Educacional

EFI – 4º Ano Tarde – Museu da Imigração

01/03/2016

Aos Pais dos alunos do 4º Ano  Tarde,

• Camiseta cinza da escola;
  • Uma troca de roupa, se achar necessário;
  • Dois lanches um para a manhã* e outro para tarde.

Patrícia Torralba
Orientação Pedagógica e Educacional