28/10/2016

Aos pais e alunos do Grupo Interidades ao 9º ano,

Neste final de ano, reuniremos professores, alunos, pais, familiares e amigos em eventos para socializar aprendizagens, partilhar produções, ritualizar passagens e comemorar conquistas.

A partir da próxima semana, estará disponível no site a nossa “Chamada Geral” a todos desta comunidade, para que compartilhem conosco essas atividades. Pedimos que consultem no site as atividades planejadas para cada série, e os relatos que cada turma, da Educação Infantil ao Ensino Médio, preparou sobre seus estudos e sobre os resultados de alguns de seus trabalhos.

Nosso primeiro encontro será no evento Escola, Arte e Cultura, que neste ano será no dia 5 de novembro, sábado, das 10h às 12h30.

Este encontro, aberto a convidados, constitui um importante momento de exposições e apresentações de produtos e sínteses finais de trabalhos dos alunos relativos à aprendizagem em diferentes áreas, do GI ao 9º ano. Vamos ter socializações de trabalhos, livros com textos dos alunos, registros de projetos de pesquisa, jogos elaborados pelos alunos, trabalhos de artes e teatro, produções em inglês e apresentações de música do 1º ano.

Na Chamada Geral, será possível acessar o conteúdo de cada exposição ou apresentação desse evento, bem como a programação das atividades internas de socialização dos trabalhos expostos, planejadas para a semana seguinte.

Esperamos contar com a presença de todas as famílias e convidados para que possamos, juntos, prestigiar os aprendizados e produções dos alunos.

Educadores do Colégio Equipe

28/10/2016