EI e EFI – Tarde – Olimpíada

14/09/2015

Aos pais de Grupo Interidades a 5ºano – Tarde,

A Olimpíada é uma atividade que tem como objetivos integrar alunos e professores do Grupo Interidades até o 9º ano do Ensino Fundamental e aprofundar valores e atitudes fundamentais como respeito ao outro, responsabilidade, cooperação e perseverança, através de atividades lúdicas e esportivas.

A XI Olimpíada do Colégio Equipe terá sua abertura 2ª feira, dia 21 de setembro. As atividades planejadas ocorrerão ao longo das duas próximas semanas e a cerimônia de encerramento será 6ª feira, dia 02 de outubro, às 16h45. Os pais que quiserem assistir o encerramento estão convidados e podem chegar a partir das 16h30.

No dia 2 de outubro, 6ª feira, o 5º ano se responsabilizará por vender o lanche para os alunos de 1º a 5º ano no pátio coberto do espaço multiuso, e para os do 6º ao 9º ano no espaço da cantina. Como nos demais dias, os alunos poderão trazer lancheira ou dinheiro. O mais interessante, porém, é que todos tragam dinheiro para comprar seu lanche com os colegas, já que essa atividade é anual, auxilia na arrecadação de verba para a comemoração de encerramento do Ensino Fundamental I e todos têm muita vontade de participar. Os alunos que pagam kit-lanche mensalmente poderão utilizar o valor relativo a um dia para retirar seu lanche na vendinha do 5º ano.

Convidamos também os alunos do 1º ano para participar da vendinha, acreditando que já são capazes de vivenciar com autonomia essa proposta coletiva. Pedimos uma atenção especial dos pais para que as crianças tragam uma lancheira ou, preferencialmente, uma quantia entre R$ 4,00 e R$ 7,00 para que possam participar.

Os alunos do Grupo Interidades tomarão o lanche oferecido pela escola na sala de aula.

Orientação da Educação Infantil e Ensino Fundamental I

EI e EFI – Tarde – Olimpíada