EI e EFI – Brinquedos e Brincadeiras

11/09/2015

Aos pais dos alunos de Grupo Interidades a 5º ano,

Dando continuidade ao planejamento do evento “Brinquedos e Brincadeiras”, aproveitamos para agradecer imensamente as propostas de atividade encaminhadas para a escola.

Para o evento deste ano, “Estações e Oficinas para Brincar”, estamos encaminhando a organização de dez diferentes atividades, coordenadas por pais e professores, para que pais e filhos comemorem, brincando juntos, a infância e o dia das crianças.

As atividades desenvolvidas serão:

Estações de Brincadeiras Oficina de Gravura
Oficina de Brinquedos Mutantes Oficina de Labirinto
Oficina de Confecção de Pipas Oficina de Lona de Circo
Oficina de Corrupio Oficina de Origami
Oficina de Costuras e feitorias Oficina de Terrário

Em breve enviaremos a programação do evento, contendo uma descrição mais detalhada das estações e oficinas e dos locais onde elas serão realizadas. Por ora, queremos contar novamente com a colaboração e a participação de vocês pedindo que verifiquem a possibilidade de separar alguns materiais e objetos para trazer para essas atividades. Segue uma relação do que será utilizado. Esse material pode ser entregue na escola até o dia 05 de outubro, para podermos deixar tudo organizado para o dia do evento.

Para as oficinas:

• bandejas de isopor: pode ser de qualquer tamanho (envie apenas se você tiver disponibilidade para limpar e secar as bandejas).
  • sucatas pequenas: forminhas, botões, tampinhas de garrafa, caixas de fósforos, tampinha de caneta, rolinho de papel higiênico, pequenas caixas, embalagem de Danoninho e Yakult, etc.
  • garrafas pet incolor: de 600ML, 2L, 2,5L ou 3L, (envie apenas se você tiver disponibilidade para lavá-las e secá-las).
  • tampa de caixa de pizza: pode ser de qualquer tamanho (envie somente se não estiver suja).
  • peças de brinquedos, brinquedos quebrados e brinquedos que não são mais usados, para serem desmontados.

Para o Bazar de Novos e Usados do 5º ano:

• materiais e objetos variados, novos ou usados em bom estado, para serem doados para venda pelo 5º ano.

Agradecemos antecipadamente a colaboração e contamos com a sua presença!

Orientação Pedagógica e Educacional

EI e EFI – Brinquedos e Brincadeiras

11/09/2015

Aos pais dos alunos de Grupo Interidades a 5º ano,

As atividades desenvolvidas serão:

Estações de Brincadeiras Oficina de Gravura
Oficina de Brinquedos Mutantes Oficina de Labirinto
Oficina de Confecção de Pipas Oficina de Lona de Circo
Oficina de Corrupio Oficina de Origami
Oficina de Costuras e feitorias Oficina de Terrário

Para as oficinas:

Para o Bazar de Novos e Usados do 5º ano:

Agradecemos antecipadamente a colaboração e contamos com a sua presença!

Orientação Pedagógica e Educacional