EI e EFI – Atraso na agenda

02/02/2015

Aos pais de GI a 5º ano,

Conforme circulares enviadas anteriormente, a escola se responsabiliza por providenciar e distribuir uma agenda para uso diário dos alunos e nosso planejamento previa que isso deveria ter ocorrido, como em anos anteriores, no primeiro dia de aula.

Infelizmente, a agenda precisou retornar à gráfica para ser corrigida e a previsão é de que possa ser distribuída apenas depois do Carnaval.

Até lá, solicitamos aos pais que os recados e recomendações à escola (medicação, restrições alimentares eventuais ou quaisquer solicitações) sejam comunicados diretamente aos professores ou à Secretaria, por telefone, ao menos para nos alertar de que há um recado de vocês para nós na mochila, já que conseguimos garantir que todos os alunos nos mostrem a agenda na hora da entrada, mas é difícil saber se todos nos entregariam os comunicados de vocês.

Combinamos com os professores de 2º a 5º ano que um dos cadernos será escolhido para a anotação das lições de casa e para o envio de circulares e outros comunicados nossos.

Para as crianças de GI e 1º ano, enviaremos tudo pela mochila, de forma que solicitamos uma atenção especial de vocês para verificar diariamente se enviamos circulares ou bilhetes para casa. Uma opção seria, caso prefiram, a adoção de um caderno provisório para essa comunicação.

Gostaríamos de lembrá-los que as circulares enviadas pela mochila são também encaminhadas por e-mail. Caso não estejam recebendo os boletins eletrônicos da escola, solicitamos o favor de nos avisarem para que possamos verificar o nosso cadastro.

Pedimos desculpas pelo transtorno e nos colocamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Coordenação de EI e EF I

EI e EFI – Atraso na agenda