EFI e EFII – Troca de Livros

27/01/2015

Caros pais,

Estamos organizando um sistema de doação e repasse de livros.

A troca de livros se dará da seguinte maneira:

• Os alunos interessados em doar e/ou receber livros trazem seus exemplares antigos e em bom estado para a escola e deixam na biblioteca durante a primeira semana de aula. Só serão aceitos livros que fazem parte da lista de 2015.
  • Ao entregar um livro didático, se houver interesse, eles receberão um vale para outro livro didático e, ao entregar um livro de leitura ou paradidático, se houver interesse, receberão um vale para outro livro de leitura ou paradidático.
  • Nesse momento cada aluno deverá informar, aos responsáveis pela biblioteca, os livros que lhe interessam.
  • Se tivermos mais alunos interessados do que livros disponíveis, faremos sorteio.

Não podemos garantir que todos que doarem seus livros e tiverem interesse em receber serão contemplados. Lembramos que para solicitar o recebimento é necessário fazer doações.

Os livros serão recebidos nos dias 27 a 29 (terça, quarta e quinta-feira). Sexta-feira, dia 30 de janeiro, os livros serão organizados e as eventuais listas de sorteio serão divulgadas. Sábado, dia 31 de janeiro, das 10h às 11h da manhã, os alunos e seus pais poderão vir receber seus exemplares e/ou participar dos sorteios.

Nesse dia é imprescindível que os alunos tragam os vale-livros recebidos no ato da doação.

Aproveitamos para fazer uma solicitação especial aos alunos do EF II: avaliem a possibilidade de doar para a escola “O livro da medicina”, de Moacyr Scliar, da Cia das Letrinhas. O livro está esgotado e por enquanto sem perspectiva de reedição e tem sido utilizado na introdução do estudo da série sobre o corpo humano. Se conseguirmos reunir o número suficiente de exemplares com as doações, poderemos manter sua leitura, que traz uma importante contribuição sobre o tema.

Agradecemos, desde já, as possíveis contribuições.

Estamos disponíveis para outros esclarecimentos.

Coordenação do Ensino Fundamental

EFI e EFII – Troca de Livros

27/01/2015

Caros pais,

Estamos organizando um sistema de doação e repasse de livros.

A troca de livros se dará da seguinte maneira:

Agradecemos, desde já, as possíveis contribuições.

Estamos disponíveis para outros esclarecimentos.

Coordenação do Ensino Fundamental