GI – Manhã e Tarde – Day Camp

18/11/2014

Aos pais dos alunos de Grupo Interidades – Manhã e Tarde,

Consideramos importante proporcionar aos alunos desta faixa etária o desafio de realizar, junto conosco, um Day Camp, ou seja, um dia inteiro de atividades fora da escola.

O objetivo desse tipo de atividade é incentivar a autonomia dos alunos, a partir do convite para viajarem conosco. Esse evento é importante também como uma gradual preparação para o acampamento, quando, já um pouco maiores, dormirão fora de São Paulo com os colegas e professores.

Agendamos nosso Day Camp para o dia 27 de novembro, uma quinta-feira. Ele será realizado no Acampamento Vila do Sítio em Mairiporã – SP. Nesse local, os alunos terão a possibilidade de vivenciar atividades de lazer e recreação.

Os alunos deverão chegar à escola às 7h30. Sairemos às 8h, pontualmente, e retornaremos aproximadamente às 18h. Os alunos serão acompanhados pelas professoras Mariana Mantovani, Eliana Ponciano, Patrícia Escaleira e Nélia da Hora, pela inspetora Célia e pela orientadora Luciana Gamero.

As crianças deverão levar uma mochila ou uma mala pequena contendo:

• 2 calcinhas / cuecas
  • 2 calças
  • 2 shorts ou bermudas
  • 2 camisetas
  • 2 blusões de moletom
  • 1 par de meias
  • 1 maiô, biquíni ou sunga
  • 1 toalha para a piscina
  • 1 chinelo para a piscina
  • Boia de braço ou colete salva vidas
  • 1 bota de borracha e 1 capa de chuva (se houver possibilidade de chuva)
  • 2 sacos plásticos grandes para as roupas sujas e para as molhadas
  • 1 protetor solar
  • Escova e pasta de dente
  • 1 boné

É importante que todos esses pertences estejam marcados com o nome da criança, para evitarmos extravios. Solicitamos ainda que os alunos não levem objetos de valor.

Segue, em anexo, uma ficha de saúde a ser preenchida e entregue na secretaria junto com o pagamento. Qualquer alteração em relação a cuidados ou medicação necessários, a informação poderá ser entregue por escrito às professoras na hora da partida.

O valor do rateio com as despesas de transporte, ingressos e acompanhantes é de R$ 190,00 por aluno, que poderá ser dividido em 2 parcelas de R$ 95,00, sendo a primeira para o dia 25/11 e a segunda através de um cheque para o dia 20 de dezembro.

O pagamento deverá ser feito na secretaria da escola até a quarta-feira dia 25 de novembro. Qualquer necessidade de esclarecimento quanto ao custo ou forma de pagamento, favor entrar em contato com a tesouraria da escola.

DAY CAMP

Dia 27/11 – Quinta-feira
Encontro na escola 07H30
Saída da escola 08H00
Retorno à escola 18h 18H00

É muito importante que todos os alunos cheguem à escola às 7h30 para que possamos organizar o grupo e embarcar, pois partiremos pontualmente às 8h para poder aproveitar todas as brincadeiras.

A participação de todos é fundamental! Diante de qualquer dificuldade, pedimos, por favor, que nos procurem.

Luciana Gamero
Orientação Pedagógica e Educacional

GI – Manhã e Tarde – Day Camp

18/11/2014