EI – GI Tarde – Cerimônia de encerramento

25/11/2014

Aos pais dos alunos de Grupo Interidades – Tarde,

A Cerimônia de Encerramento do Grupo Interidades será no dia 08 de dezembro, às 18h30.

O objetivo desse encontro é marcar, para as crianças mais velhas dos grupos, a finalização da Educação Infantil e sua passagem para o 1º ano em 2015. O encontro comemora o crescimento e ritualiza também uma despedida desse período em que as crianças do Grupo Interidades aprenderam tanto juntas.

Nesse dia, as crianças ficarão conosco das 17h30 às 18h30, quando faremos um pequeno lanche enquanto esperamos os pais chegarem. Seus irmãos de outros grupos que forem permanecer na escola até o horário do encerramento, poderão também tomar esse lanche oferecido pela escola, desde que os pais nos avisem, pela agenda ou na recepção, para que possamos nos planejar e chamá-los para o refeitório no final do dia.

Não é necessário, mas as crianças do GI que quiserem podem trazer uma roupa limpa para vestir.

Estamos propondo um encontro entre os pais, alunos e educadores. Os pais que porventura não puderem participar, no entanto, poderão ser representados por outros familiares. Se, para alguma família, a presença de outros parentes for importante, pedimos que nos comuniquem para que possamos preparar o espaço para acomodar a todos.

Contamos com a presença de todas as crianças e de um dos pais ou de um representante da família nesse momento que consideramos de fundamental importância para o grupo, no qual retomaremos a sua história e faremos uma confraternização.

Mariana Mantovani
Professora do GI – Tarde