EI – GI Manhã – Cerimônia de encerramento

25/11/2014

Aos pais dos alunos do Grupo Interidades – Manhã,

A Cerimônia de Encerramento do Grupo Interidades será no dia 08 de dezembro, às 10h30.

O objetivo desse encontro é marcar, para as crianças mais velhas do grupo, a finalização da Educação Infantil e sua passagem para o 1º ano em 2015. O encontro comemora o crescimento e ritualiza também uma despedida desse período em que as crianças do Grupo Interidades aprenderam tanto juntas.

Estamos propondo um encontro entre os pais, alunos e educadores. Os pais que porventura não puderem participar, no entanto, poderão ser representados por outros familiares. Se, para alguma família, a presença de outros parentes for importante, pedimos que nos comuniquem para que possamos preparar o espaço para acomodar a todos.

Não é necessário, mas as crianças do GI que quiserem podem trazer uma roupa limpa para vestir.

Contamos com a presença de todas as crianças e de um dos pais ou de um representante da família nesse momento que consideramos de fundamental importância para o grupo, no qual retomaremos a sua história e faremos uma confraternização.

Eliana Ponciano
Professora do GI – Manhã