EFI e EFII – Troca de livros

28/01/2014

Caros pais,

Este ano vamos organizar um sistema de doação e repasse de livros.

A troca de livros se dará da seguinte maneira:

• Os alunos interessados em doar e/ou receber livros trazem seus exemplares antigos e em bom estado para a escola e deixam na biblioteca durante a primeira semana de aula. Só serão aceitos livros que fazem parte da lista de 2014.
  • Ao entregar um livro didático, se houver interesse, eles receberão um vale para outro livro didático e, ao entregar um livro de leitura ou paradidático, se houver interesse, receberão um vale para outro livro de leitura ou paradidático.
  • Nesse momento cada aluno deverá informar, aos responsáveis pela biblioteca, os livros que lhe interessam.
  • Se tivermos mais alunos interessados do que livros disponíveis, faremos sorteio.

Não podemos garantir que todos que doarem seus livros e tiverem interesse em receber serão contemplados. Lembramos que para solicitar o recebimento é necessário fazer doações.

Os livros serão recebidos nos dias 28 a 30 (terça, quarta e quinta-feira). Sexta-feira, dia 31 de janeiro, os livros serão organizados e as eventuais listas de sorteio serão divulgadas. Sábado, dia 1º de fevereiro, das 10h às 11h da manhã, os alunos e seus pais poderão vir receber seus exemplares e/ou participar dos sorteios. Nesse dia é imprescindível que os alunos tragam os vale-livros recebidos no ato da doação.

Estamos disponíveis para outros esclarecimentos.

Coordenação do Ensino Fundamental

EFI e EFII – Troca de livros

28/01/2014

Caros pais,

Este ano vamos organizar um sistema de doação e repasse de livros.

A troca de livros se dará da seguinte maneira:

Estamos disponíveis para outros esclarecimentos.

Coordenação do Ensino Fundamental