EFI – Atividades extracurriculares

14/02/2014

Aos pais dos alunos do Ensino Fundamental I,

O Colégio Equipe propõe um conjunto de atividades extracurriculares com a intenção de oferecer aos nossos alunos a oportunidade de se aprofundarem em algumas áreas do currículo nas quais tenham mais interesse e/ou habilidade.

Dessa forma, há bastante tempo já oferecemos a Escola de Esportes, coordenada pelos próprios professores de Educação Física do Ensino Fundamental II. Os alunos do 2º ao 9º ano têm aulas ao mesmo tempo, com revezamento de grupos em jogo, de acordo com a faixa etária.

A Oficina de Construção com Madeiras é coordenada pelo professor de Artes do EFI Ricardo Bezerra e Martim Leicand, Professor de Tecnologias. A proposta é de que os alunos, por meio do uso de madeiras e ferramentas básicas de marcenaria, desenvolvam habilidades necessárias para construir seus próprios brinquedos e/ou utilitários, chamados de projetos autorais. É um espaço de trabalho que proporciona a troca de ideias e a liberdade de criação.

1) Escola de Esportes

Turma

2ª as e 4ªs feiras

Mista

15 a 20

Chico e Nélson

R$ 130,00

2) Oficina de Construção com Madeiras

5ªs feiras

6 a 14

Ricardo Bezerra e Martim Leicand

R$ 180,00

Como temos tido muita procura para a Oficina de Construção com Madeiras e não temos possibilidade de aumentar o número de vagas ou de oferecer em outro horário, se tivermos mais inscritos do que vagas este ano, faremos um sorteio com todos os alunos interessados. Quem eventualmente se inscreveu e não foi sorteado, será reembolsado.

A inscrição ocorrerá no período de 24 de fevereiro a 7 de março. Para realizá-la é necessário efetivar o pagamento da 1ª mensalidade na Secretaria, junto com a autorização abaixo.

A inscrição é válida para o ano letivo e as demais mensalidades serão cobradas através de carnê, a partir do mês de abril. As eventuais desistências deverão ser comunicadas por escrito à Secretaria, com um mês de antecedência.

As aulas terão início no dia 10 de março e encerramento na última semana de aula.

Estamos à disposição para quaisquer outros esclarecimentos.

Secretaria Colégio Equipe

EFI – Atividades extracurriculares

14/02/2014

Aos pais dos alunos do Ensino Fundamental I,

1) Escola de Esportes

Turma

2ª as e 4ªs feiras

Mista

15 a 20

Chico e Nélson

R$ 130,00

2) Oficina de Construção com Madeiras

5ªs feiras

6 a 14

Ricardo Bezerra e Martim Leicand

R$ 180,00

Estamos à disposição para quaisquer outros esclarecimentos.

Secretaria Colégio Equipe